Alf, quanto aos minha formação deixe para la, tambem acho que voces não tem
Mas vamos manter a discução sem troll
vamos discutir as falhas do seu metodo, se é que tem , supostamente adotamos imparciabilidade...nem que sim , nem que não
Alf,
Voce propos o seu metodo para o Brasil, que possue um modelo de energia eletrica que voce não conhece
la a voltagem é diferente para cada regiao, flutua muito durante o dia
temos lugares com 110v 60hz que flutua entre 110v e 132v
e lugares de 220v que tambem flutua muito
o tipo de energia eletrica é fornecida , principalmente por hidroeletricas.
então Ja temos diferenças ou não?
ja que voces trabalham em 50hz
è preciso que conheça um pouco sobre nossa energia e nossa metodologia mais aceita.
Sabemos que diversos Paises tem as suas , e são realizadas de forma diferentes.
então antes de criticar a nos, melhor seria ouvir o que estamos a falar e refletir, pois é o que eu estou fazendo com seu metodo a pesar de achar falhas nele,farei o teste do Disk man no Brasil, conforme anunciei.
Outro ponto é tentar me desacreditar perante seus membros enchendo de perguntas sobre a forma de escrever no lugar do assunto do topico, tentar desestabilizar emocionalmente o interlocutor não valida sua teoria, so mostra que esta afim de ganhar a platéia . Aí melhor ser um artista do que um cientista, não concorda?
peço que leia O artigo Do engenheiro Jorge, um de nossos coloboradores para entender nossa energia aplicada ao audio.
Fiquem a vontade em criticar!
Alf, por mi licencia para la formación, también creo que es: D
Pero seguimos sin troll discução
hablamos de las deficiencias de su método, si lo es, supuestamente aprobado imparcialidad ... o así, o no
Alf,
Que el método propuesto a Brasil, que tiene un tipo de energía que usted no sabe
la tensión de la es diferente para cada región, fluctúa ampliamente durante el día
tenemos lugares con 110v 60hz que fluctúa entre 110v y 132v
y lugares de 220v, que también varía mucho
el tipo de energía está a cargo principalmente de la hidráulica.
entonces tenemos diferencias o no?
ya que usted trabaja a 50Hz: wink:
Necesitamos saber un poco sobre nuestra energía y nuestra metodología aceptada.
Sabemos que diferentes países tienen sus propios, y de una manera diferente.
antes de criticar a nosotros, para conocer mejor de qué estamos hablando y reflexionar, porque es lo que estoy haciendo con su método, a pesar de encontrar fallos en ella, harán la prueba del disco hombre en Brasil, tal como se había anunciado.
Otro punto es tratar de desacreditar a sus miembros antes de llenar de preguntas sobre cómo escribir en lugar del tema del tema, tratan de desestabilizar emocionalmente al interlocutor no validar su teoría, por lo que esta muestra que, a fin de ganar la audiencia. Existe mejor ser un artista que un científico, no está de acuerdo?
El artículo que leí que el ingeniero Jorge, uno de nuestros coloboradores a entender nuestra energía aplicada a la de audio.
Siento que la crítica!
http://gsd.ime.usp.br/acmus/publi/textos/12_knirsch.pdf